Beatriz Miguez: é atriz, dançarina, contadora de histórias e artista-educadora. Formada em Artes Cênicas pela UEL (Universidade Estadual de Londrina). Participou do núcleo de pesquisa em dança contemporânea brasileira coordenado por Antônio Nóbrega, Atuou como dançarina longa metragem Brincante, dirigido por Walter Carvalho. Trabalhou com Isabel Marques Na Cia Caleidos de Dança. É atriz da Cia de Teatro Tem Tomate no Palco e narradora de histórias do grupo Folia do Conto. https://www.youtube.com/channel/UC8irOYIGQTgzIteZV1m_7KA

Bruna Amado: é atriz e arte educadora, formada em Licenciatura em Artes Teatro na Unesp , atualmente integra o Coletivo Território B , onde desenvolve uma pesquisa ligada a teatro de rua e intervenção urbana, também trabalha como arte-educadora no projeto PIA( Programa de Iniciação Artística) e realiza oficinas com a Cia Conto em Cantos e  com a Cia Cantando Conto.

Glauce Medeiros é Artista Visual, Figurinista, Maquiadora, Arte-Educadora e cofundadora do “Coletivo Grausun’S”. Licenciada e bacharela em Artes Visuais, cursa pós-graduação em “Ensino Lúdico”.
Portfólio virtual: http://glaucemedeiros.wix.com/visuais

Marilia Macedo: Flautista, fez curso de especialização na Holanda. Participa como instrumentista (flauta doce e clarinete) de várias formações musicais, com apresentações por todo o Brasil, atuando também como produtora.  Tem realizado workshops, master classes e oficinas em várias instituições e desenvolve trabalho de criação musical em “contações” de histórias.  É professora do “Musicalis” e  Artista Educadora do PIÁ.
http://www.novoovonovo.com.br

Renata Casemiro: Pós-Graduada em Dança,  pesquisa Dança, Educação Somática, Artes Orientais, Audiovisual, Jogos, Performance e Videodança. É faixa preta de Aikido pela Aikikai de Tokio. É formada em Pilates e Yogalates. Dirigiu e criou diversos espetáculos e videodanças, com videos selecionados para o Dança em Foco e MIS. Desde 2003 trabalha em projetos da Emia, Dança Vocacional e PIÁ, como Artista Orientadora e Coordenadora Artístico Pedagógica pelas Secretarias Municipais de Cultura de Santo André e São Paulo. Integra a Zazáfilmes e Coletivo Mercado de Pulgas desde 2015, como fundadora e artista multimídia.

 

Anúncios